sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Klécyus Eduardo-Novo atleta da Best Seller


Nome: Klécyus Eduardo
Idade: 22 anos
Tempo de skate: 6  anos
Categoria: Amador
Natural de: Trindade-GO
Um sonho:Terminar a faculdade e poder me dedicar mais ao skateboard
Parte do video preferido: Torey Pudwill-BigBang
Uma frase: Se tu lutas,tu conquistas!
Parceiros de sessão: Gabriel Zago, Pedro Ivan, Ransdonny Souza, Junior Castro, Vagner Índio, Tiago Secura, entre outros.
Local da : Mini ramp do centro de Luziania
Pico perfeito: Setor Bancário Sul
Músicas: Um rapzinho de leve,mais não dispenso uma boa música não importa o genero
Agradecimentos: Meus amigos, minha familia, minha namorada e todo mundo que de uma forma ou de outra contribuiram (e ainda contribuem) para o meu skate desenvolver.


Na Best Seller: Klécyus já é conhecido de varias sessões e campeonatos com equipe Best Seller, ao ver seu introsamento com a equipe e seu desempenho e responsabilidade com outro patrocinador(Freestyle skate shop) não tivemos duvidas que seu perfil se enquadrava perfeitamente no estilo de atleta que procurávamos, Humilde, responsável, estudioso, trabalhador, e correria total no skate, Resumindo: Klécyus Eduardo já tem um skate amadurecido e veio fortalecer a equipe assim como o skate num todo, BEM VINDO A EQUIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário