domingo, 26 de dezembro de 2010

Atleta:Gabriel Zago
Idade: 19 anos
Tempo de skate: 5 anos
Categoria: Amador
Natural de: Luziânia GO
Um sonho: Ser feliz, viver bem e ter saúde sempre e de alguma forma retribuir tudo oq meus Pais fizeram por mim!
Parte de Video Preferida: "Furby" - Via Marina, Wade Desarmo - DGK ITS OFFICIAL
Uma Frase: Eu irei não importa aonde, contanto que seja para a frente.
Parceiros de sessão: Rayner "Biscoito", Izaías Magalhães, Kaique Paloschi, "Índio", "Paulista", "Secura", Klécyus Eduardo, Gabriel NAC
Local do: Setor Bancário Sul
Pico perfeito: Caxote do Biscoito
Musias: Jay-Z, Bow Wow, Cam'ron, Projota
Agradecimentos: DEUS, meu Pai, minha Mãe, Minha irmã Hellen, Best Seller Skate Board, Rodrigo Martins, Rayner "Biscoito", Gabriel NAC, à todos que de alguma forma já me ajudaram e acreditam em mim!

Na Best Seller:
Gabriel Zago se mostrou desde o início interessado em evoluir no seu rolê e assim tem feito até hoje,acreditou no crescimento da marca e ajuda em varios sentidos em tudo aquilo que pode. Se enquadrou perfeitamente no perfil de atleta que a marca procurava,com um rolê de alto nivél e de evolução constante, cola em todos os eventos que pode, pra mostrar seu rolê e aprender algo mais com outros skatistas,muito bem relacionado e com humildade levou o nome da marca sempre a sério, resumindo; Zago é aquele que a gente pode contar.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Parabén, meu irmão, você cada vez me surpreende com seu talento e competência!
    Que você tenha mais e mais sucesso nesse proxímo ano que vem ai, onde possa realizar tudo que almejar e que Deus te abençoe sempre!
    Parabéns mais uma vez, me sinto muito orgulhosa em ser sua irmã e fã numero 1 sempre!!
    E parabéns a todos da marca Best Seller, pois esta cada vez mais show de se ver!

    Abraços e beijos a todos.
    Hellen Zago.

    ResponderExcluir