domingo, 26 de dezembro de 2010


Atleta: Rodrigo "Paulista"
Idade: 33 anos
tempo de Skate: 22 anos
Categoria: Amador
Natural de: São Paulo - SP
Um Sonho: Ver os atletas que estão ao meu redor chegarem ao profissionalismo.
Parte de Video Preferida: Todo o video Dirty Money
Uma Frase: Nunca desistir dos objetivos!
Parceiros de Sessão: Vagner "Índio", Lucas "Gnomo", Gabriel zago, "Xodó", Magno,
Local da: Pista de São Sebastião
Pico Perfeito: Todos aqueles Skatavéis
Musicas: Green Day, Vasilines
Agradecimentos: primeiramente a DEUS, Minha Mãe e a minha Familia, Gian Naccarato, Henrique Vargas "Chepa", Gleydson Prudêncio, Gabriel Zago, E a todos que acreditaram no meu trabalho.

Na Best Seller:
O Atleta Rodrigo Martins que vem ajudando como pode no fortalecimento do skate em Brasília, conta com a ajuda de alguns velhos amigos locais da Prestige Skate Park como, Gian Naccarato, Henrique Vargas "Chepa", toda a equipe Freestyle Skate Shop.
Local do Skate Park de São Sebastião onde costuma andar frequentimente gosta bastante de transições e topa qualquer role, "Onde Chamar estou, o Skate não para".

Nenhum comentário:

Postar um comentário